Maior rede de farmácias da América Latina chega ao Cariri

9849572274?profile=original

A Drogasil, considerada a maior rede de farmácias do país e também da América Latina, deve inaugurar sua primeira unidade no Cariri em breve. A nova loja da rede está sendo construída no cruzamento entre as avenidas Padre Cícero e Castelo Branco, bem próximo ao Cariri Garden Shopping, e tem previsão de ficar pronta ainda este ano.

Fundada em São Paulo, a Drogasil Ltda vem da rede de farmácias que existe desde 1935, chamando-se na época de Drogaria Brasil. De lá para cá, veio aumentando suas unidades e investindo na compra de outras redes de farmácias, aumentando a capilaridade da empresa em todo o Brasil.

Atualmente possui mais de 1900 lojas em 21 dos 26 estados brasileiros, e também no Distrito Federal.Após a fusão com a rede Droga Raia, em 2011, iniciou o páreo com grandes redes farmacêuticas, inclusive das demais concorrentes existentes no Cariri.

A Drogasil é conhecida pelos preços competitivos e chega na região par estabelecer-se no mercado varejista de medicamentos e produtos estéticos e de conveniência. A rede, inclusive, está presente em todas as capitais nordestinas.

Fonte: Blog do Amaury de Alencar

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob