Mais de 40 players serão homenageados no prêmio Líderes da Saúde 2021

Organizado pelo Grupo Mídia desde 2013, prêmio chega à oitava edição homenageando players da Saúde

by Vanessa Sartor | Revista Health-IT

A pandemia do novo coronavírus colocou o setor da Saúde à prova de fogo. Hospitais, operadoras de saúde, indústrias de materiais e equipamentos sofreram diversos impactos como o esgotamento que a Covid-19 levou o sistema tanto público como o privado.

Mesmo diante dos desafios impostos pela Covid-19, ainda assim é possível elencar exemplos de resiliência, inovação e investimentos da indústria da saúde. E são justamente esses agentes que serão homenageados no prêmio Líderes da Saúde 2021.

A iniciativa acontece desde 2013 e visa homenagear indústrias, empresas, operadoras de saúde, dentre outros players da comunidade que mais se destacaram nos últimos 12 meses. Os ganhadores são escolhidos pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseado em votação aberta pelo site (clique aqui) e pesquisa de mercado.

A votação se estende até dia 10/9. Ao todo serão laureados 47 ganhadores, distribuídos entre as categorias: Consultoria, Distribuidores, Entidades Setoriais, Indústria de Diagnóstico, Indústria de Equipamentos, Indústria de Materiais, Indústria de Serviços, Indústria Farmacêutica, Infraestrutura, Saúde Suplementar, Serviços Financeiros, Tecnologia, Investimento e Produtos Premium.


‘Este ano foi de grande provação a todo setor da Saúde, que se esforçou para enfrentar este momento da pandemia do novo coronavírus. Nada mais justo do que homenagear cada player que está fazendo a diferença no mercado’, ressalta o presidente do Grupo Mídia, Edmilson Jr. Caparelli.

A lista oficial com os ganhadores do prêmio Líderes da Saúde será publicada na revista Healthcare Management edição de dezembro.

A cerimônia de entrega do prêmio será realizada no dia 9 de dezembro e transmitida, ao vivo, pelos canais do Youtube do Grupo Mídia e também pela página do Facebook da Healthcare Management.

Mais Informações:

Líderes da Saúde 2021

Data: 9 de dezembro de 2021

Formato: Evento 100% digital -YouTube Grupo MídiaeFacebook HCM

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob