Marca de cosméticos lança novo produto com efeito botox

Um dos produtos que mais faz sucesso no mundo dos cosméticos é o anti-idade. E para aquelas que são viciadas em produtinhos antirrugas, chega no mercado brasileiro mais uma novidade:

A Dermage, marca 100% brasileira de dermocosméticos, lança o Revox Intense Retinol: um gel creme concentrado antirrugas à base de Biopeptídeos e Retinol e com efeito ‘botox like’ – ou seja, semelhante ao botox.

Formulado com Retinol, a inovação oferece ação 3D no envelhecimento, reduzindo rugas profundas e linhas de expressão, enquanto promove a renovação celular, diminui a flacidez facial e ainda potencializa os tratamentos com toxina botulínica.

O Biopeptídeo Sustentável é responsável por diminuir a força da contração muscular e aumentar o tempo de relaxamento, evitando a formação de rugas e linhas de expressão.

Com o lançamento, a Dermage traz o ativo em sua versão mais inovadora e sustentável, seguindo princípios da chamada ‘química verde’, que visa a redução da geração de resíduos danosos para o ambiente. Em exames clínicos com 40 voluntários, o produto teve redução de 11% da profundidade de rugas em 5 dias – uau!

Fonte: Farol da Bahia

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob