MCCANN CRIA PARA PFIZER PORTUGAL (COM VÍDEO)

A Pfizer Portugal lançou um vídeo institucional para partilhar uma nova perspectiva sobre a qualidade de vida que os doentes com câncer de mama metastático podem ter.

A iniciativa surge no âmbito do Dia da Consciencialização para o Câncer de Mama Metastático, que se assinalou a 13 de outubro.

“Com este vídeo pretendemos que sejam partilhadas e conhecidas histórias inspiradoras de quatro doentes que foram diagnosticados com câncer da mama metastático.

Nesta iniciativa, que conta com a participação exclusiva dos colaboradores da Pfizer Portugal, pretendemos dar voz às diferentes realidades e experiências desde o primeiro dia do diagnóstico até ao momento dos tratamentos”, refere Conceição Ferreira, responsável pela unidade de Oncologia da Pfizer Portugal. “O nosso desafio foi criar um vídeo informativo com uma perspectiva positiva sobre a qualidade de vida que é possível existir com cancro da mama metastático.

E somos nós, colaboradores da Pfizer, que contamos as histórias, porque estes doentes estão demasiado ocupados a aproveitar a vida”, reforça a mesma responsável.

O vídeo tem criatividade da agência McCann.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob