Lupa_de_Ouro_2020_img_01.jpeg?profile=RESIZE_710xA apresentadora Amanda Klein durante a cerimônia de premiação - foto: divulgação

Melhores campanhas e os melhores profissionais

As melhores campanhas e os melhores profissionais de marketing da indústria farmacêutica, em 25 categorias, receberam o Prêmio Lupa de Ouro 2020 na noite desta quinta-feira (26), em cerimônia on-line transmitida de estúdio instalado no salão Pátio Benitto, em São Paulo. 

O evento contou com a presença da palestrante e escritora, Martha Gabriel, que falou sobre o futuro do canal farmacêutico. “Quem conseguir utilizar melhor as tecnologias digitais conseguirá navegar melhor e ter resultados fantásticos daqui para frente”, ressaltou.

Transformação digital

“Temos que ter uma mentalidade totalmente digital e isso não é só saber usar a tecnologia, é necessário usar para resolver os problemas do negócio e dar soluções. Primeiro temos que focar no que temos que resolver e depois usar as tecnologias que são melhores para isso. Entender essa dinâmica é importante para trazer bons resultados”, pontuou Martha, destacando que o público pós digital é muito mais exigente tanto na loja física quanto na digital.

PRÊMIO LUPA DE OURO 2020

PRESCRIÇÃO CARDIOVASCULARES, VITAMINAS, TRATO ALIMENTAR E METABOLISMO

Aché Colidis Fabio Chacon

PRESCRIÇÃO DOR E SISTEMA MÚSCULO ESQUELÉTICO

Mantecorp Farmasa Família Colflex Larissa Robi

PRESCRIÇÃO SISTEMA NERVOSO CENTRAL

Torrent Lamitor CD Natália Kihara e Nathalia Serra

PRESCRIÇÃO DEMAIS CLASSES TERAPÊUTICAS

Mantecorp Farmasa Lubrinat Raphaela Donato e Renata Cussiol

MIP

EMS Bálsamo Bengué Luana Montagnini e Marcela Jorente

NON-RETAIL

Pfizer Torgena Laurent Baes e Rafael Aznar

MELHOR PROJETO DE ACESSO

Bayer Garantia de Tratamento para Pacientes com EMD Mariana Aguila, Natália Ramos, Silvia Sfeir, Fernando Scandiuzzi e Thaís Moreno

PROJETO - IM SFE

Merck Sistema Integrado Digital João Teófilo Laska e Vitor Dionísio

MKT DIGITAL FOCO EM CONTEÚDOS E ENGAJAMENTO DO MÉDICO
GRUPO 1

Sanofi Medley Apptev Bruno Landriscina

MKT DIGITAL FOCO EM CONTEÚDOS E ENGAJAMENTO DO MÉDICO
GRUPO 2

Abbvie Campanha "É tempo de prevenir o VSR" Letícia Tello e Camila Zanqueta

MKT DIGITAL FOCO EM TRANSFORMAÇÃO DE PROCESSOS E CULTURA

Pfizer Fabi - Assistente Virtual Pfizer Viviane Arid, Elaine Menezes, Fernanda Solgate, Mayara Ala e Rafael Feitoza

OUTROS PROJETOS DE MKT INCLUINDO TRADE MARKETING

Zodiac Cluster de pacientes Viver Zodiac Juliana Souza Leite

PRESCRIÇÃO - LANÇAMENTO DEMAIS CLASSES TERAPÊUTICAS

Novo Nordisk Ozempic Rafaela Andrade do Prado

PRESCRIÇÃO - LANÇAMENTO DOR E SISTEMA MÚSCULO ESQUELÉTICO

Zodiac Oxypynal Ana Carolina Paiva

PRESCRIÇÃO - LANÇAMENTO SAÚDE MASCULINA E FEMININA

Besins Healthcare Ogestan Gold Guilherme Costa

PRESCRIÇÃO - LANÇAMENTO SISTEMA NERVOSO CENTRAL

Apsen Insit Vladimir Pereira Alves

PRESCRIÇÃO - MADUROS CARDIOVASCULARES

Sanofi Clexane Rafael Pianca

PRESCRIÇÃO - MADUROS DOR E SISTEMA MÚSCULO ESQUELÉTICO

EMS Risedross 150 mg Juliana Goline

PRESCRIÇÃO - MADUROS SISTEMA GENITURINÁRIO E DERMATOLÓGICOS

Aché Flogo-Rosa Isabella Silva

PRESCRIÇÃO - MADUROS SISTEMA NERVOSO CENTRAL

Apsen Família Donaren Vladimir Pereira Alves

PRESCRIÇÃO - MADUROS TRATO ALIMENTAR E METABOLISMO

Aché Digeplus NF

Ana Paula Meilan, Seimo Figueiredo e João Gabriel Lucena

PRESCRIÇÃO - MADUROS DEMAIS CLASSES TERAPÊUTICAS

Sanofi Puran T4 Flávio Santiago e Célio Meneses

PERFORMANCE EMPRESARIAL GENÉRICOS

Sanofi-Medley

EXCELÊNCIA EM FORÇA DE VENDAS - MELHOR TRABALHO EM MARKETING DIGITAL

Aché

PRÊMIO EXCELÊNCIA EM MARKETING ADALMIRO BAPTISTA - PERFORMANCE EMPRESARIAL (DIGITAL)

Aché

 

A cerimônia foi apresentada pela jornalista Amanda Klein. 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob