Merck abre vagas para o programa de estágio 2021

9849617097?profile=original

Foto: Merck

Empresa oferece 41 vagas em São Paulo e no Rio de Janeiro

A Merck está recrutando estudantes independentemente da idade, raça, identidade de gênero, orientação afetiva-sexual, características físicas e condições sociais, para o seu programa de estágio de 2021. Serão 41 vagas para atuar em São Paulo (SP), Barueri (SP) e Rio de Janeiro (RJ). As inscrições já estão abertas e vão até o dia 20 de setembro de 2020.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

A Diversidade & Inclusão faz parte dos pilares estratégicos da Merck e, por isso, a empresa busca perfis diversos para criar um ambiente cada vez mais inovador e inclusivo, como parte do seu compromisso e metas de contribuir para um mundo mais inclusivo.

A porcentagem de mulheres na liderança cresceu de 32% em 2015 para 47% em 2020, em sinergia com o programa global “WIL” (Women in Leadership) e a empresa tem o compromisso de, até 2023, ter equidade de gênero em todos os cargos de liderança globalmente. No ano passado, foram criados grupos de trabalho de Diversidade & Inclusão para pensar em ideias e tirar novos projetos do papel sobre responsabilidade com a comunidade, questões raciais, culturais, de vulnerabilidade social, identidade de gênero, orientação afetiva-sexual e gerações, características físicas e mulheres na liderança.

Oportunidade de estágio na Merck

E, justamente para moldar esse futuro, precisamos de estagiários para compor o nosso time, independentemente da idade, raça, identidade de gênero, orientação afetiva-sexual, características físicas e condições sociais.

Existem vagas abertas de estágio para as seguintes áreas: Administração, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Engenharia, Economia, Logística, Direito, Contabilidade, Farmácia, Biomedicina, Biologia, Química e Recursos Humanos.

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, a Merck oferece assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição ou refeitório no local.

A Randstad, líder global em soluções de recursos humanos, é a parceria da Merck para o processo e as inscrições devem ser feitas até o dia 20 de setembro de 2020 no portal da empresa: https://merck.randstad.com.br/

Fonte: Merck

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob