Merck lança portal destinado aos profissionais de saúde

9849645071?profile=original

O novo canal permite que profissionais de saúde realizem buscas e solicitações, sem precisar entrar em contato com a equipe da Merck.

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

A Merck, empresa líder em ciência e tecnologia, anuncia o lançamento do portal SIM (Serviço de Informações Médicas), destinado aos profissionais de saúde.

No site, os profissionais de saúde atuantes no Brasil, poderão solicitar artigos científicos, levantamentos bibliográficos e a elaboração de novas cartas científicas, sobre as principais e mais relevantes informações disponíveis na literatura e necessárias à sua prática clínica, além de poderem consultar cartas científicas já elaboradas pelo SIM, não sendo necessário entrar em contato com a equipe da Merck.

O serviço pode ser solicitado por todos os profissionais de saúde atuantes no Brasil que são, segundo a Interfarma: médicos, dentistas, farmacêuticos, enfermeiros, biólogos, biomédicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos veterinários, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais e assistentes sociais.

O portal se une aos canais já disponibilizados pela Merck para a solicitação de conteúdos, como o WhatsApp 11 96748-8743 e o e-mail SIM@merckgroup.com. A vantagem do website é que ele permite que o próprio profissional faça as buscas desejadas e suas próprias solicitações.

Para utilizar o portal SIM, acesse www.mercksim.com.br e faça seu cadastro como profissional de saúde.

Fonte: Dois mais Farma

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob