9849499473?profile=original

A Merck & Co. (MSD) anunciou uma parceria com a Taiho Pharmaceutical e a Astex Pharmaceuticals, subsidiária integral da Otsuka Pharmaceutical, para desenvolver inibidores de pequenas moléculas contra o oncogene KRAS e vários outros alvos de medicamentos em estudo como possíveis tratamentos contra o câncer. A colaboração poderá gerar mais de US $ 2,5 bilhões para a Taiho e a Astex.

MSD, Taiho e Astex concordaram em combinar candidatos pré-clínicos, bem como dados e conhecimentos de seus respectivos programas de pesquisa, por meio de uma licença global exclusiva que concede à Merck acesso aos candidatos a inibidores de pequenas moléculas.

Em troca, a MSD concordou em pagar à Taiho e à Astex um valor inicial de US$ 50 milhões, além de aproximadamente US$ 2,5 bilhões vinculados ao alcance de marcos pré-clínicos, clínicos, regulatórios e de vendas por “múltiplos” produtos não especificados decorrentes do contrato, bem como royalties escalonados sobre as vendas. A Merck também concordou em financiar P&D para a colaboração e supervisionar a comercialização de produtos globalmente.

Pharmatimes

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob