Natulab

 

9849718069?profile=original

A Natulab Laboratório Farmacêutico é uma empresa farmacêutica brasileira fundada no ano 2000. Com sede em São Paulo e sua planta fabril situada no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano a empresa tem representações em todo o território nacional.

Fundada no município de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, a Natulab pesquisa e desenvolve medicamentos. A empresa possui ainda uma linha de nutracêuticos e suplementos alimentares, que auxiliam na prevenção de doenças e conservação da saúde.

Hoje a Natulab é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil com representantes em todo o território nacional.

A Natulab consolidou sua posição no mercado, ampliando as linhas de produtos e passando a ter em seu mix os seguintes tipos de medicamentos: Similares, MIPS – Medicamentos Isentos de Prescrição e Fitoterápicos; ainda, as linhas de suplementos alimentares e nutracêuticos.

 

Associação com o Pátria Investimentos
Em 2013, a Natulab deu um grande passo, conforme previsto em seu planejamento estratégico. Depois de estudar profundamente o mercado, os dirigentes da empresa optaram por se associar ao fundo Pátria, que entrou não apenas com dinheiro, mas com pessoal qualificado em gestão para garantir o crescimento da indústria.

 

  

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram LinkedIn -  Telegram - Facebook

 

 

 

 

9849528459?profile=original

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob