9849641899?profile=original

A farmacêutica, com unidades em Santo Antônio de Jesus, conquistou destaque concorrendo com empresas de diversas áreas de atuação

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

A Natulab, empresa líder na produção e venda de medicamentos fitoterápicos, 5ª colocada no ranking de Medicamentos Isentos de Prescrição e 10ª no Mercado Farmacêutico Total foi eleita uma das 10 melhores empresas para trabalhar na Bahia, de acordo com o Great Place To Work (GPTW), referência mundial na avaliação de organizações por ambiente de trabalho. A farmacêutica conquistou destaque concorrendo com empresas de todo o estado, que atuam em vários setores da economia e de tamanhos diversos.

A premiação ocorreu nesta quarta-feira, dia 22, e foi anunciada pelo jornal Correio. Dentre os critérios para o ranqueamento estão cinco valores: credibilidade, imparcialidade, respeito, camaradagem e orgulho, aspectos que são avaliados pelos próprios funcionários. Outras questões consideradas são a atração, retenção e desenvolvimento dos profissionais, segundo a metodologia do GPTW.

Segundo Cristina Bombonati, diretora de Recursos Humanos da Natulab, a presença constante no ranking é fruto da boa relação estabelecida entre a empresa e seus 1.048 funcionários. “Agradecemos a cada colaborador da Natulab pelo desempenho, pelo espírito colaborativo e abertura a transformações na direção da evolução da companhia. Celebramos sólidos 20 anos de mercado, estamos entre as melhores do País e com um time apaixonado e talentoso, que compartilha um espírito de superação e crescimento constante”, afirma Cristina.

Os colaboradores da farmacêutica têm à disposição diversos benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, licença-maternidade de 180 dias e paternidade de 20 dias, auxílio para filho com deficiência, folga de aniversário, jornada de trabalho reduzida às sextas-feiras, dress code casual, programa de participação nos resultados, banco de horas, vale-alimentação e transporte fretado. “O principal objetivo da Natulab é trabalhar para o desenvolvimento da nossa equipe e, consequentemente, gerar o crescimento da companhia”, finaliza Cristina.

Redação DikaJob com assessoria de imprensa

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob