Natura destaca o poder que vem de dentro

Campanha criada pela DPZ&T tem o conceito de que dos maiores desafios nascem as conquistas mais preciosas

Por Propmark

A nova campanha Natura Essencial, marca da Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta Essencial Mirra.

De acordo com a marca, a nova fragrância é um encontro da cultuada mirra do oriente com a mirra brasileira, que nasce quando a árvore produz uma seiva que, quando solidificada, transforma-se neste ingrediente nacional.

Em campanha desenvolvida pela DPZ&T, o item representa uma inspiração para o conceito de que dos maiores desafios nascem as conquistas mais preciosas. A ação parte do fato de Essencial ser uma marca que fala sobre poder para transformar e buscar o que é de verdade e o que faz sentido.

Ao som de uma nova versão de “Tente Outra Vez”, de Raul Seixas, Essencial Mirra mostra protagonistas reais de suas vidas, simbolizando as fragrâncias femininas e masculinas.

Um dos filmes destaca Negra Li, cantora que enfrentou preconceitos e se tornou uma das primeiras vozes femininas do rap, e Rodrigo Oliveira, o chef que transformou o bar de seu pai no premiado restaurante Mocotó, na Vila Medeiros, em São Paulo.

O outro filme traz Ana Claudia Michels, que abandonou a carreira de modelo consagrada e recomeçou do zero para realizar o sonho de ser médica, e o modelo Marcelo Lima, que saiu de um supermercado em Salvador (BA) para brilhar nas passarelas de diversas semanas de moda.

Além dos filmes para TV e canais oficiais da Natura, a campanha tem estratégia 360º (digital, mídia exterior, Pay TV e esforços regionais), assim como ações de conteúdo com influenciadores.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob