Natura inaugura um novo centro de distribuição na Colômbia

9849730098?profile=original

by Fashion network

O grupo brasileiro de beleza, Natura & Co, anunciou a inauguração oficial de seu novo centro de distribuição na Colômbia, localizado próximo a Medellín. O espaço, que vai facilitar a logística de todas as suas marcas no país, se estende por 30 mil metros quadrados e prevê ampliações constantes.

A nova adição ao portfólio do grupo na Colômbia foi construída com a tecnologia Leed e tem a capacidade de gerenciar as necessidades logísticas da empresa do setor por pelo menos mais 8 anos. O país é o segundo maior mercado da holding na região, depois do Brasil.
O mercado de venda direta é um dos canais de beleza mais robustos da Colômbia e tanto Natura quanto Avon são as líderes deste canal no país.

Enquanto isso, em meados deste ano, a Natura Cosméticos SA alcançou a pontuação de 73,91% no índice de sustentabilidade e foi coroada a empresa de beleza mais sustentável do mundo. A estimativa é que nos próximos anos ela continue subindo posições graças aos seus processos ecológicos, à reciclagem de recursos e à redução da pegada de carbono.
O grupo brasileiro, proprietário das marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop, encerrou o primeiro trimestre do ano com crescimento global de 1,9% impulsionado pelas vendas na América Latina.

Copyright © 2021 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob