Natura inicia expansão no México por meio de lojas físicas

8ca5.jpeg

Natura inicia sua expansão no México por meio de lojas físicas. - LinkedIn Natura

Após mais de 15 anos de sua chegada ao país, a empresa brasileira de beleza, Natura, inicia um novo capítulo no México com a inauguração de sua primeira loja física no país. O objetivo é oferecer uma nova experiência de compra para a sua rede de clientes.

by FashionNetwork

O novo estabelecimento está instalado no piso térreo do shopping Paseo Interlomas, complexo localizado no município de Huixquilucan, no Estado do México, conforme confirmado pela Natura ao FashionNetwork.com. Vale ressaltar que a loja vende uma seleção completa de cosméticos e produtos de beleza, incluindo propostas masculinas e de perfumaria.

Por meio de suas redes sociais, a empresa fundada em 1969 anunciou que esta é a primeira de 6 outras lojas Natura que serão abertas ainda em 2021 para continuar complementando sua estratégia omnicanal no mercado mexicano. Esta aposta complementa seus outros dois canais de venda no país: e-commerce e venda direta.

Hans Werner, gerente geral da Natura México, destacou que as vendas diretas e as consultoras de beleza continuarão sendo o foco dos negócios da empresa. “Estamos ampliando nossa presença no mercado mexicano por meio de outros canais que nos permitem chegar a consumidores que hoje têm hábitos de consumo diferentes dos de venda direta”, disse Werner.

Até o momento não foram confirmadas as próximas localizações das lojas Natura, embora, segundo informações do jornal Sol de México, estão sendo contemplados os shoppings Plaza Satélite, Perisur, Santa Fé, Punta Norte e a cidade de Querétaro.

Na América Latina, além de México e Brasil, a Natura também possui estabelecimentos físicos na Argentina e o Chile.

Copyright © 2021 FashionNetwork.com. Todos os direitos reservados.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob