Nivea convida para um momento de autocuidado em nova campanha

9849664882?profile=original

O autocuidado no dia a dia de qualquer pessoa nunca esteve tão em alta. É importante separarmos um tempinho e nos permitirmos momentos que promovam bem-estar.

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

Por isso, a nova campanha de cremes faciais da Nivea fala sobre o cuidado com o rosto, que está sempre evidente e expressa com muita naturalidade o que sentimos. Aquela cara de apaixonada, cara de quem está com saudades, cara de esperança, cara de quem sabe que tudo isso vai passar.

Com o mote ‘Seu rosto diz muito sobre você’, Nivea reforça seu posicionamento sobre a importância do CUIDADO em todos os momentos com a linha de cremes nas versões Antissinais, Nutritivo e Noturno, ótimas opções que oferecem carinho à pele.

Nivea

Os filmes de 30 e 15 segunfos estarão no ar a partir de hoje na TV aberta. E para completar contam com um QR Code de acesso a landing page niveafacial.com.br, que reúne informações sobre os produtos, cuidados com a pele e também canais onde os cremes faciais podem ser comprados.

“A marca se adaptou rapidamente ao contexto, entendendo o que as pessoas estão passando. O filme é um reflexo disso. Foi um desafio a mais estabelecer novos parâmetros de produção e craft em tempos de isolamento”, explica Alessandra Sadock, Diretora de Criação da Leo Burnett TM.

A campanha conta também com versões de 5 e 6 segundos, merchandising e estratégia digital, com conteúdo em social e ações com influenciadores.

Assista:

Fonte: Grandes nomes da propaganda

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob