Com a assinatura Vitasay50+ Imune. Sua Imunidade cada vez melhor.  A campanha estreou no dia 17 de julho, destaca o produto da linha com foco em imunidade.

A nova campanha de Vitasay50+ Imune, estrelada pela carateca Luciana Rezende, atleta que representa o perfil ativo e saudável das pessoas a partir dos 50 anos, reforça os cuidados necessários com a imunidade, principalmente neste momento que pede mais zelo com a saúde.

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

O filme, que estreia dia 17 de julho, destaca os benefícios da linha Imune, que possui fórmula inovadora para auxiliar na imunidade, com 1g de vitamina C, rico em vitamina E, selênio e zinco, além de ser zero açúcares.

A população 50+ está em crescimento no Brasil em 2020 são 54 milhões de pessoas acima de 50 anos¹. Com o advento da pandemia, esse público está ainda mais preocupado em manter a imunidade em dia, mas com o passar dos anos o organismo pode perder a capacidade de produzir e processar certos nutrientes e a suplementação se faz necessária. Vitasay50+ desenvolveu uma linha completa para atender as necessidades específicas desse perfil que busca vitalidade e imunidade.

“Fizemos questão de trazer uma mulher que chegou aos 50 anos com uma super vitalidade. A imunidade diminui ao logo da vida naturalmente, mas quisemos desmitificar a questão do envelhecimento como sinônimo de saúde frágil. Tudo depende de como cada um se cuida ao longo da vida. Eles querem continuar estudando, empreendendo e namorando. Para muitos deles, a vida está apenas começando”, Jurema Aguiar de Araujo, Diretora de Marketing da Hypera Pharma.

Segundo pesquisa encomendada pela Associação Brasileira da Indústria de Alimentos Para Fins Especiais e Congêneres (Abiad)², que entrevistou 275 pessoas durante o mês de maio, em sete capitais brasileiras, 91% dos entrevistados adotaram o cuidado com imunidade nesta quarentena. Destes, 59% passaram a consumir vitaminas e entre a população acima de 51 anos, a vitamina C, ferro e os multivitamínicos são os mais consumidos.

Durante a gravação, o estúdio foi todo adaptado para se adequar as regras de esterilização e distanciamento, além da obrigatoriedade do uso de máscaras, medição da temperatura e o constante uso do álcool em gel. Em parceira com a produtora Sentimental Filmes, a equipe também utilizou a tecnologia para evitar o contato, mantendo parte dos profissionais remotamente. Confira o making of: https://youtu.be/fqbCa4c_FBE

Acompanhe outras informações no canal oficial da marca: @vitasay50mais

Você conhece a linha Vitasay50+?

A linha completa de Vitasay50+ tem formulações exclusivas e concentrações adequadas de vitaminas e minerais. A linha conta com 5 formulações:

  • Vitasay50+ A-Z Homem+ 30 Comprimidos Revestidos – Energia E Concentração
  • Vitasay50+ A-Z Homem+ 60 Comprimidos Revestidos – Energia E Concentração
  • Vitasay50+ A-Z Mulher 30 Comprimidos Revestidos – Energia E Disposição
  • Vitasay50+ A-Z Mulher 60 Comprimidos Revestidos – Energia E Disposição
  • Vitasay50+ Cálcio 30 Comprimidos Revestidos – Ossos E Músculos
  • Vitasay50+ Cálcio 60 Comprimidos Revestidos – Ossos E Músculos
  • Vitasay50+ Bella 60 Comprimidos Revestidos – Cabelos E Unhas
  • Vitasay50+ Imune 30 Comprimidos Revestidos – Imunidade

Sobre Vitasay50+


Vitasay50+ é uma linha completa de vitaminas para o público 50+. Desenvolvido para homens e mulheres que chegaram a maturidade mais preparados, e querem prolongá-la com energia, saúde e vitalidade.

VITASAY50+ IMUNE

Fórmula inovadora para auxiliar na imunidade

-Combinação de vitaminas e minerais antioxidantes em alta concentração que auxiliam nas funções do sistema imunológico3.

– Possui 1 grama de vitamina C por dose.

-A vitamina C, o selênio e o zinco auxiliam no funcionamento do sistema imune3.

-A vitamina C, E, o selênio e o zinco são antioxidantes que auxiliam na proteção dos danos causados pelos radicais livres3.

FICHA TÉCNICA

MARCA: VITASAY

PRODUTO: VITASAY IMUNE

TÍTULO: ESCUDO
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: WOODY GEBARA

HEAD DE CRIAÇÃO: HENRIQUE JÁBALI

CRIAÇÃO: JOSÉ VELOSO E CRISTIANO GUIMARÃES

RTVC: PAULA CAVALHERE

ASSISTENTES DE RTVC: GEOVANNA BUCCINI

PRODUTORA: SENTIMENTAL FILME

DIREÇÃO DE CENA: MAU E LU

PRODUÇÃO EXECUTIVA: MARCOS ARAUJO

DIRETORA OPERACIONAL E DE ATENDIMENTO: RENATA PIMENTA

ATENDIMENTO: MARY LACOLETA E ADRIANA PUTINI

HEAD DE PRODUÇÃO: RENATA PICHECO

COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: FILIPE ANDRADE

DIRETOR FOTOGRAFIA: RODOLFO LOPEZ (RUDA)

PÓS PRODUÇÃO: SENTIMENTAL FILME

COORDENAÇÃO DE PÓS-PRODUÇÃO: ZECA DANIEL

ATENDIMENTO DE PÓS-PRODUÇÃO: LAYSSA PASCHER

MONTADOR: MARCIO CANELLA

COLOR: DOT CINE

PRODUTORA DE ÁUDIO: JAMUTE

Dizeres legais:

VITASAY50+ ALIMENTO ISENTO DE REGISTRO CONFORME RDC 27/2010. JUNHO/2020.

 Referências bibliográficas:


1. Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. Projeção da população do Brasil e das unidades da federação. Disponível em: https://www.ibge.gov.br/apps/populacao/projecao/. Acesso em: junho, 2020.
2. Tla Research. Equipe Toledo e Associados. ABIAD. Pesquisa de mercado: Suplementos alimentares na quarentena.
3.Brasil. Ministério da Saúde. ANVISA. IN 28 de 26 de Julho de 2018. Estabelece as listas de constituintes, de limites de uso, de alegações e de rotulagem complementar dos suplementos alimentares. Disponível em: <http://www.in.gov.br/materia/-/asset_publisher/Kujrw0TZC2Mb/content/id/34380639/do1-2018-07-27-instrucao-normativa-in-n-28-de-26-de-julho-de-2018-34380550>. Acesso em: maio, 2020.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob