Nova plataforma da Johnson & Johnson Vision chega ao Brasil

9849570298?profile=original

Por meio de AI, site oferece conteúdo completo e personalizado sobre o mercado de saúde visual para profissionais da saúde ocular

São Paulo, agosto de 2020 – Chega ao Brasil a nova plataforma digital da Johnson & Johnson Vision, JNJ VISION PRO, o primeiro site do país focado em lentes de contato com conteúdo educacional e ferramentas inéditas de negócios, como cursos especializados e a calculadora de conversão e adaptação de astigmatismo.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

A plataforma é direcionada a profissionais oftalmologistas, contatólogos, administradores de clínicas e óticas, representantes ACUVUE® e staffs, e surgiu para simplificar o acesso a conteúdo qualificado sobre cuidados oculares e a rotina nos consultórios.

Lançado nos EUA em 2018, a plataforma chega ao Brasil no momento que o mercado mais precisa de capacitação e conexão em meios digitais. “A proposta de JNJ VISION PRO traz grandes diferenciais. A plataforma funciona por meio de inteligência artificial que permite que o conteúdo para cada usuário seja personalizado de acordo com o seu perfil e necessidade. Além de oferecer treinamentos técnicos, os módulos permitem melhor otimização de tempo para os profissionais se dedicarem mais ao atendimento dos pacientes e menos a tarefas administrativas”, destaca Marcus Savoi, General Manager da marca ACUVUE® no Brasil.

As principais novidades promovidas pelo site vão desde ferramentas para facilitar ainda mais o trabalho dos profissionais técnicos, cursos para perfil de equipe, materiais para prática do dia a dia com pacientes; até mesmo recursos para administradores do ramo, voltados para otimização de negócios.

Toda recomendação de conteúdo, aulas exclusivas, biblioteca virtual de artigos e pesquisas, materiais complementares sobre produtos e dicas para o negócio são feitos de forma personalizada pelo perfil de cadastro de cada usuário. “Um dos recursos mais esperados pelo mercado é o modelo anatômico de olho virtual – que explica aos pacientes de forma didática todas as necessidades de correção visual – ajudando o engajamento do paciente e aderência ao tratamento”, comenta a Dra. Tatiana Souto, oftalmologista da Johnson & Johnson Vision.

Com o aumento exponencial no uso das ferramentas digitais e materiais online disseminados pela rede, JNJ VISION PRO reúne, em um único lugar, conteúdo multidisciplinar para todos os profissionais que atuam com saúde visual. Segundo Dra. Tatiana, “ Outro ponto que faz essa plataforma ser única é o fato dela ser a primeira no Brasil com foco em lentes de contato e oportunidade de auxiliar toda equipe de profissionais da saúde visual”.

Visite JNJVISIONPRO.COM.BR para saber mais.

Fonte: 2A+

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Joni Mengaldo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob