Novartis é finalista do prêmio Reclame Aqui

9849633271?profile=original

A votação está aberta ao público até o dia 31 de outubro

São Paulo, 19 de outubro de 2020 - O Serviço de Informações ao Cliente (SIC Farma) da Novartis está concorrendo pela 3º vez seguida ao prêmio Reclame Aqui. A votação está aberta ao público até dia 31 de outubro e já contabilizou mais de 6 milhões de votos. Há 10 anos o prêmio visa reconhecer empresas de diversos segmentos como alimentício, e-commerce, logística, indústrias químicas e farmacêutica, que fazem um bom atendimento ao cliente.

"Estar entre os finalistas é o reconhecimento do excelente trabalho realizado pelo time de Serviço de Informações ao Cliente (SIC) da divisão de Farma da Novartis. Estamos muito orgulhosos, pois concorrer à essa premiação indica que estamos fazendo um bom trabalho para quem mais importa: nossos pacientes", finaliza Boechat.

O prêmio Reclame Aqui é feito por meio de uma pesquisa voluntária, medindo as opiniões dos clientes, a premiação estima a reputação das empresas e a nota da Novartis foi de 8,2, representando uma avaliação ótima para sua categoria. O SIC é formado por 26 colaboradores entre agentes de relacionamentos e suporte à operação. Esse time já atendeu mais de 23.000 ligações, 21.000 e-mails e, 95% dos casos foram resolvidos em apenas um atendimento.

O SIC Farma atende pacientes, cuidadores, redes de farmácias e distribuidoras, profissionais da saúde, médicos e colaboradores. O canal pode ser acessado de 2ª a 6ª, das 8h às 17h, por meio dos canais de telefone (0800 888 3003) e e-mail sic.novartis@novartis.com. Além disso, o atendimento criou recentemente a área de Perguntas e Respostas no site da Novartis (www.novartis.com.br), onde é possível encontrar as principais dúvidas recebidas pelo SIC. Além disso, há também, um formulário eletrônico para outros temas, tornando a jornada do consumidor mais fácil e ágil.

A votação do prêmio Reclame Aqui, está aberta até dia 31 de outubro. Para acessar o site e a votação, clique aqui.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob