9849658082?profile=original

Valor Econômico / Site
Fonte: Agência Dow Jones

A farmacêutica Novavax anunciou na última quinta-feira que iniciou um estudo de estágio final, com 10 mil pessoas, de sua vacina experimental para a covid-19 no Reino Unido, onde um aumento recente de casos pode acelerar uma resposta sobre se a imunização protege com segurança as pessoas do novo coronavírus.

Siga o DikaJob

A empresa de Gaithersburg, EUA, disse que o principal estudo de fase 3 no Reino Unido rastrearia se os adultos que recebem sua vacina de duas doses experimentam uma taxa mais baixa de covid-19 sintomático em comparação com os participantes do estudo que recebem um placebo.
A Novavax ainda planeja testar sua vacina em um ensaio de fase 3 nos EUA com até 30 mil indivíduos, que pode começar em outubro, disse Gregory Glenn, presidente de pesquisa e desenvolvimento da Novavax.
O acordo com o Reino Unido veio logo depois que a Novavax disse que, em um pequeno estudo em estágio inicial de voluntários saudáveis, sua vacina gerou respostas imunológicas promissoras e foi geralmente bem tolerada.
Os pesquisadores avaliarão a eficácia da vacina depois que um certo número de pessoas no estudo no Reino Unido obtiverem covid-19 com sintomas. O aumento recente de casos pode significar que esse número é atingido mais cedo do que se as taxas de transmissão fossem mais baixas, disse o Dr. Glenn.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob