Novo Nordisk comemora o Dia Mundial do Coração

9849674301?profile=original

No dia 29 de setembro, Dia Mundial do Coração, o Cristo Redentor será palco da Live do Coração, evento que contará com show da cantora e compositora Ana Carolina e apresentação do ator Danton Mello, além da participação do médico endocrinologista Carlos Eduardo Couri.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

A iniciativa é uma realização da campanha Quem Vê Diabetes Vê Coração, da Novo Nordisk, que busca conscientizar sobre a relação do diabetes com as doenças cardiovasculares. A transmissão da live acontece a partir das 20h pelos canais da campanha e da cantora Ana Carolina no Youtube.

Segundo pesquisa apoiada pela campanha em todas as regiões do Brasil, 90% dos pacientes brasileiros com diabetes sentem falta de mais informações sobre os riscos cardiovasculares da doença, ainda que 80% das mortes de pessoas com diabetes sejam causadas por doenças cardiovasculares, segundo a Associação Americana do Diabetes.

Com o intuito de humanizar ainda mais a abordagem sobre o assunto e disseminar o conhecimento sobre esta relação, foi criada a campanha Quem Vê Diabetes Vê Coração.

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob