9849573078?profile=original

PLAINSBORO, NJ , 14 de abril de 2020 / PRNewswire / - Pessoas com diabetes que usam insulina Novo Nordisk Inc. que perderam a cobertura do seguro de saúde devido a uma alteração no status do trabalho devido à pandemia do COVID-19 podem agora ser elegíveis para inscrição em nossa Programa de Assistência ao Paciente em Diabetes (PAP) e receba insulina gratuitamente por 90 dias.

Com esse aprimoramento, os solicitantes não precisam fornecer comprovante de renda documentado. Os participantes devem fornecer documentação que mostre a perda dos benefícios de assistência médica, como um aviso de término ou alteração do status do trabalho ou prova de que os benefícios estão sendo oferecidos. Além disso, se os benefícios do Medicaid forem negados, a assistência a pacientes elegíveis poderá ser estendida além da janela de 90 dias até o final do ano. As pessoas que se inscrevem neste programa devem ter uma prescrição válida para uma insulina Novo Nordisk e atender a certos critérios de elegibilidade, que podem ser encontrados no NovoCare.com ou pelo telefone 1.844.NOVO4ME (668.6463).

"A pandemia está afetando seriamente a saúde e a economia do país. Milhões de pessoas estão perdendo empregos e cobertura de saúde, e isso é especialmente trágico se você tiver uma doença crônica como diabetes. Já temos muitos programas para ajudar as pessoas a comprar insulina mas o impacto do COVID-19 vai além disso. Sabemos que as pessoas precisam de mais ajuda agora e queremos fazer algo que possa fazer uma diferença imediata. Também queremos intensificar nossos esforços para conscientizar as pessoas da ajuda que é necessária. disponíveis ", disse Doug Langa, vice-presidente executivo de operações da América do Norte e presidente da Novo Nordisk Inc." Os pacientes têm problemas suficientes com o que se preocupar neste momento. Não queremos poder pagar pela insulina como um deles. . "

"A remoção de barreiras é tão importante no momento. O sistema de saúde dos EUA está atrasado para a intervenção e esta crise coloca as coisas tão claramente em foco. Navegar em nosso sistema de saúde é difícil o suficiente para pessoas com diabetes, além de viver neste pandemia e gerenciamento de uma doença crônica grave ", acrescentou Kelly Close , presidente e fundadora da Close Concerns, fundadora e presidente do conselho da Fundação diaTribe. "O que a Novo Nordisk está fazendo é absolutamente crítico e a Fundação diaTribe aplaude essa série de medidas para ajudar as pessoas com diabetes a fazer o melhor possível".

Como pode haver situações em que a documentação necessária para a inscrição não é rapidamente acessível e um paciente pode estar em risco de racionar insulina, temos uma opção de Suprimento Imediato disponível que pode ajudar. 

Esforços para
promover a conscientização Durante esta pandemia do COVID-19, sabemos que mais pessoas do que nunca podem precisar de suporte de acessibilidade à insulina; portanto, implementaremos atividades adicionais para aumentar a conscientização. A partir de 15 de abril , começa uma campanha publicitária direcionada para conscientizar que NovoCare ® é o recurso para pacientes que buscam informações e apoio para comprar seus medicamentos Novo Nordisk durante a pandemia de COVID-19. Os anúncios serão veiculados em TV conectada, rádio online, jornais e breves menções sobre a programação de televisão em rede.

Opções adicionais de acessibilidade
Além dos esforços de resposta ao COVID-19, a Novo Nordisk continuará oferecendo uma ampla e diversificada coleção de opções de acessibilidade para ajudar pessoas com ou sem seguro, incluindo: 

  • Nosso antigo Programa de Assistência ao Paciente (PAP) , que fornece medicamentos gratuitos para pacientes elegíveis desde 2003, também foi aprimorado para refletir a atual crise de saúde pública. Em 2019, quase 50.000 americanos receberam insulina gratuita da Novo Nordisk através deste programa. A partir de 1º de abril de 2020 , os pacientes do Medicare não eram mais obrigados a pagar US $ 1.000 por medicamentos antes de serem elegíveis para o Novo Nordisk PAP. Para ser elegível, uma pessoa deve:
    • Seja cidadão americano ou residente legal.
    • Ter uma renda familiar total igual ou inferior a 400% do nível federal de pobreza (FPL) (consulte NeedyMeds para obter uma lista das diretrizes atuais da FPL)
      • Uma família de quatro pessoas com uma renda anual de até US $ 104.800 pode receber medicamentos gratuitos através do nosso PAP. Para indivíduos, o limite de renda anual para participação é de $ 51.040 .
    • Esteja sem seguro ou no programa Medicare.
    • Não estar matriculado ou qualificado para qualquer outro programa federal, estadual ou governamental, como o Medicaid, subsídio de baixa renda ou benefícios para veteranos (VA). 
    • As exceções incluem pacientes elegíveis para o Medicaid que solicitaram e foram negados ao Medicaid.
  • Minha insulina de US $ 99 :  por US $ 99 , as pessoas com diabetes podem receber até três frascos ou dois pacotes de canetas FlexPen ® / FlexTouch ® / PenFill ® , de qualquer combinação de insulinas da Novo Nordisk Inc. com receita médica.  
  • Fornecimento Imediato:  Um programa de curto prazo e necessidade imediata para aqueles em risco de racionar enquanto trabalha para identificar uma solução de longo prazo. Podemos ajudar essas pessoas fornecendo imediatamente, gratuitamente, um suprimento imediato de até três frascos ou dois pacotes de canetas de insulina Novo Nordisk Inc. com receita médica.
  •  Insulinas de marca subseqüente (também conhecidas como genéricos autorizados): As versões de marca subseqüente do NovoLog ® e NovoLog ® Mix, da Novo Nordisk Pharma, Inc. (NNPI), uma empresa norte-americana da Novo Nordisk A / S, podem ser adquiridas em farmácia local e custam 50% dos preços atuais dos medicamentos de marca.
  • A insulina humana Novo Nordisk , chamada ReliOn ™, está disponível no Walmart por cerca de US $ 25 / frasco e por US $ 44 / caixa de FlexPen ® . Ofertas semelhantes são encontradas no CVS e em outras farmácias nacionais.
  • Copay Savings Cards para ajudar a custear os custos de pacientes com seguro comercial que estão enfrentando altos custos diretos. Se você tiver seguro através do seu empregador ou seguro privado, poderá pagar apenas US $ 5 por fornecimento de Tresiba ® por 30 dias  (economia máxima de US $ 150 por fornecimento por 30 dias) e / ou US $ 25 por fornecimento de Novolog ® por 30 dias ( economia máxima de até US $ 100,00 por suprimento de 30 dias) por até 24 meses.

Visite Novocare.com para obter detalhes completos das ofertas acima. Seja ou não relacionado ao COVID-19, a Novo Nordisk está comprometida em ajudar os pacientes e continuará trabalhando com pessoas com diabetes para identificar possíveis soluções de longo prazo com base em suas necessidades.

Sobre o NovoCare.com
NovoCare.com é o recurso essencial da Novo Nordisk para todos os programas de suporte a acessibilidade e acessibilidade de pacientes nos EUA. Disponível 24 horas por dia, o NovoCare.com fornece todas as informações necessárias, incluindo detalhes de elegibilidade, opções de acessibilidade, programas de assistência para quem precisa de insulina. A ajuda também está disponível em 1.844.NOVO4ME (668.6463).

Sobre a Novo Nordisk Inc. (NNI) A
NNI é uma afiliada da Novo Nordisk nos EUA. A empresa está sediada em Plainsboro, NJ e é responsável pela comercialização das marcas Novo Nordisk nos EUA e pelo gerenciamento de ensaios clínicos nos EUA. 

 

Sobre a Novo Nordisk Pharma, Inc. (NNPI) A
Novo Nordisk Pharma, Inc. (NNPI) é uma empresa norte-americana da Novo Nordisk A / S, também sediada em Plainsboro, NJ . A empresa foi formada em março de 2019 para trazer marcas de produtos de insulina da Novo Nordisk a um preço de tabela reduzido para pessoas que enfrentam desafios de acessibilidade.

FONTE Novo Nordisk Inc.

Para mais informações: Media, Ken Inchausti, +1 609 240 9429, kiau@novonordisk.com; Marisa Sharkey, +1 609 325 9749, mzsx@novonordisk.com; investidores, Kristoffer Berg, +1 609 235 2989, krdb@novonordisk.com

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob