fa1c435fc960d789964ddef3196d853d.jpg

Sempre que há rumores sobre a Olympus possivelmente vender seu negócio de fabricação de câmeras, a liderança do fabricante japonês é tradicionalmente divulgada.

Como a Fstoppers relatou alguns dias atrás, devido ao fato de a Olympus ter sofrido uma queda de 17% na receita no trimestre em comparação com o mesmo período do ano passado e houve perdas operacionais significativas, surgiram rumores de que a divisão Olympus Imaging Corp. envolvidos na produção de câmeras, binóculos, podem ser fechados em 2020.

Parece que desta vez a Olympus não exclui esse desenvolvimento de eventos em conexão com resultados financeiros insatisfatórios, o que causou insatisfação dos investidores.

Futuro

Em entrevista à Bloomberg, o CEO Yasuo Takeuchi, que havia afirmado repetidamente antes que a empresa não iria vender o negócio de câmeras, também fez essa opção.

Ele anunciou a reestruturação planejada da empresa, dentro da estrutura da qual a redução de empregos poderia ser realizada. Embora Takeuchi não tenha especificado qual parte do negócio deveria ser reestruturada, ele admitiu a possibilidade de discutir a possibilidade de vender uma unidade de produção de câmeras.

Fonte Avalanche Noticias

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob