Oxford University expande estudo de mistura de doses de Com-COV2 com a vacina Covid-19 da Novavax

O ensaio envolverá 1.050 indivíduos adultos que receberam sua primeira dose da vacina Covid-19 nas últimas oito a 12 semanas. Crédito: Getty Images

A Universidade de Oxford expandiu o estudo Comparando Combinações de Cronograma de Vacinas Covid-19 - Estágio 2 (Com-COV2) para incluir as vacinas Novavax e Moderna para o tratamento de doenças

by PHARMACEUTICAL TECHNOLOGY

A Universidade de Oxford expandiu o estudo Comparando Combinações de Cronograma de Vacinas Covid-19 - Estágio 2 (Com-COV2) para incluir as vacinas Novavax e Moderna para o tratamento de doenças.

Anteriormente, os pesquisadores selecionaram a vacina Oxford-AstraZeneca e a vacina Pfizer para investigar suas doses alternadas.

Apoiado pelo UK Vaccines Taskforce, o estudo clínico de fase II iniciado pelo investigador analisará a vacina de proteína recombinante NVX-CoV2373 da Novavax como uma das quatro vacinas Covid-19.

Ele avaliará o potencial de regimes combinados que misturam vacinas produzidas por várias empresas para obter proteção imunológica contra Covid-19.

Uma vacina candidata à base de proteína, NVX-CoV2373 é projetada a partir da sequência genética de SARS-CoV-2 e tem um adjuvante Matrix-M.

O vice-presidente executivo da Novavax e o diretor médico Filip Dubovsky disse: “A adição da Novavax a este importante estudo reflete a urgência de encontrar maneiras inovadoras de proteger o maior número possível de pessoas em um cenário de pandemia dinâmica.”

O ensaio envolverá 1.050 indivíduos adultos com 50 anos ou mais que receberam sua primeira dose de uma vacina Covid-19 nas últimas oito a 12 semanas.

Eles terão recebido a vacina Oxford-AstraZeneca ou Pfizer e serão alocados aleatoriamente para receber a mesma vacina para sua segunda dose ou uma dose das vacinas Covid-19 de Novavax ou Moderna.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob