Pague Menos abre capital e estreia hoje na Bolsa

foto_ipo_pague_menos.jpg

Rede cearense de farmácias já havia iniciado a reserva de ações no último mês de agosto

Terceira maior rede de varejo farmacêutico do País, a cearense Pague Menos estreou hoje na B3 (antiga Bovespa). Cerimônia foi transmitida nesta manhã com presença do CEO da empresa, Mário Queirós, e do fundador Deusmar Quierós. O presidente da B3, Gilson Finkelsztain, também participou. A rede já havia iniciado a reserva de ações com código "PGMN3" no último mês de agosto.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

A rede projeta levantar R$ 746,9 milhões. Assim que concluir o processo de IPO, o capital social da Pague Menos será de R$ 1,1 bilhão.

O evento em formato de live contou com a participação do presidente da B3, Gilson Finkelsztain. O CEO Mário Queirós, a chairwoman Patriciana de Queirós e o fundador Deusmar Queirós representaram a rede, conectados com demais acionistas, executivos da companhia e conselheiros de administração.

“Para chegar até aqui foi necessário muito trabalho, quebra de paradigmas, mudança de mindset, investimentos em inovação e tecnologia. Mas o maior diferencial da Pague Menos são as pessoas. Construímos um time de profissionais experientes no mercado e, ao mesmo tempo, apaixonados pelo que fazem. A partir de agora, se inicia um novo ciclo na Pague Menos. Investidores no Brasil e no mundo inteiro podem acreditar junto com a gente”, destacou Mário Queirós, CEO da Pague Menos, em seu discurso antes do toque de campainha.

Os recursos captados pelo IPO serão direcionados para a abertura de novas lojas e a modernização das já existentes, de reforço de capital de giro, amortização de parte da dívida da companhia, além de investimentos em tecnologia e das salas de assistência farmacêutica Clinic Farma.

A rede é a terceira maior em faturamento no grande varejo farmacêutico nacional, de acordo com a Abrafarma. Mantém mais de 1,1 mil pontos de venda em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob