9849657901?profile=original

Fonte: Getty Images

A empresa deu entrada, em junho, na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ao seu pedido de registro de IPO


Por Ivan Ryngelblum, Valor — São Paulo

A Empreendimentos Pague Menos engajou os bancos J.P. Morgan e BB Banco de Investimentos para integrar o sindicato de instituições intermediárias que coordenarão sua oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês). Já fazem parte do grupo Itaú BBA, Credit Suisse, XP Investimentos e Santander.

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook


A empresa deu entrada, em junho, na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) ao seu pedido de registro de IPO. Segundo apurou o Valor, a Pague Menos resolveu dar andamento à oferta para que todos os trâmites corram até agosto, e ela seja o primeiro IPO da próxima janela de mercado. A previsão é de listagem efetiva no fim de agosto.

A companhia vai buscar cerca de R$ 1,5 bilhão, o que ainda será definido no próximo mês com as sinalizações de demanda para o preço de lote base e lote extra. A gestora General Atlantic pretende vender ao menos uma parcela ou a totalidade de sua participação em tranche secundária, mas a companhia quer levantar caixa também.
A intenção da companhia de fazer IPO vem desde 2014, mas mudanças nas condições de mercado e nas estratégias nos últimos anos adiaram os planos.

Este conteúdo foi publicado originalmente no Valor PRO, serviço de informações em tempo real do Valor.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob