9849705678?profile=original

Uma parceria firmada entre a Panvel Farmácias, o shopping Iguatemi e a Prefeitura imunizou mais de 1,5 mil idosos em Porto Alegre. Segundo o Consumidor RS, a estrutura funcionou entre a última quarta e o sábado (3 a 6/3), das 10h à 17h, com participação de profissionais farmacêuticos da rede para aplicação das vacinas. Promovida no estacionamento do subsolo do shopping, a iniciativa teve como objetivo contribuir na diminuição do movimento nos postos de saúde da Capital.

Nos dois primeiros dias da ação, foram imunizados idosos com 80 anos ou mais, sendo na sexta e sábado, a partir de 79 anos. O serviço também aplicou a segunda dose para os aptos a toma-la. Em alguns momentos, a programação contou a presença de um músico saxofonista convidado pela Banda Municipal, uma gentileza da Secretaria Municipal de Porto Alegre para trazer alegria e conforto ao público e profissionais envolvidos.

Segundo a Coordenadora do Panvel Clinic, Alessandra Dezordi, a operação ocorreu com tranquilidade graças a organização da parceria e a contribuição da comunidade. ‘Foi um trabalho muito bem alinhado, que nos permitiu atender com agilidade e qualidade, respeitando todas as medidas de segurança. Agradecemos a contribuição de todos, reforçando nosso orgulho em contribuir nesse momento tão delicado’. Alessandra ainda destaca que a Panvel seguirá disponível para novas edições da ação.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob