9849732276?profile=original

Serviço pode ser conferido nas lojas com Panvel Clinic

A chegada do inverno costuma registrar um aumento de casos de gripe e resfriados. Em tempos de pandemia, os sintomas gripais podem se confundir com os do coronavírus. Para esses casos, a Panvel passou a oferecer em suas lojas o teste rápido que detecta, simultaneamente, a presença ou não dos vírus SARS-Cov-2, Influenza A ou Influenza B utilizando uma única coleta via nasal. O teste rápido é indicado para ser realizado entre o 2º e o 7º dia a presença de sintomas gripais.

A novidade está disponível nas lojas da Região Sul e São Paulo que possuem Panvel Clinic – a relação está disponível no site www.panvel.com/testecovid. Para maior conveniência, a Panvel faz a venda dos testes e agendamento da aplicação pelo site e APP. Nas lojas, o atendimento é feito por farmacêuticos capacitados.

A nova opção se soma aos demais tipos de testagem já oferecidos pela rede de farmácias: Antígeno (AG) via Nasal/Nasofaríngeo e via Oral, Anticorpo (IGG/IGM) Pós-Vacinal, todos com resultados disponíveis em até 15 minutos.

Sobre a Panvel
Com quase 50 anos de história e mais de 490 filiais no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, a Panvel está entre as principais redes de farmácias da Região Sul do Brasil. São 15 mil itens à venda, entre medicamentos e produtos de higiene e beleza, e mais de 860 Produtos Panvel, incluindo maquiagem, proteção solar, ortopédicos, infantis e cuidados masculinos. É uma rede multicanal, com lojas físicas conectadas a uma série de facilidades, como telentrega Alô Panvel, Aplicativo Panvel, Serviço Clique & Retire e loja online www.panvel.com, com entrega para todo país.

Fonte: Consumidor RS

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob