9849677052?profile=original

A Panvel vai direcionar R$ 1,08 bilhão captados no mercado financeiro para ampliar o número de lojas físicas na Região Sul e investir no comércio digital em São Paulo. As informações são do Zero Hora.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

Segundo o presidente Julio Mottin Neto, a rede planeja inaugurar 65 unidades a partir de 2021 no Paraná, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, com foco em lojas de rua e a classe C como público-alvo. A perspectiva é chegar a 800 pontos de venda em cinco anos.

Já em São Paulo, a Panvel vai abrir um mini centro de distribuição com 1,5 mil metros quadrados, que começa a operar em dezembro e vai funcionar a pleno em janeiro. “É o que chamamos de darkstore, bem localizado, no bairro de Perdizes. É como se fosse uma loja, mas não está aberta ao consumidor. Mas fica muito perto das pessoas para agilizar a entrega das compras pelo e-commerce. É uma modalidade que já usamos em Porto Alegre”, destaca.

Com essa estratégia, o objetivo é alavancar as vendas por canais digitais no mercado paulista. O comércio online, que representava 10% do faturamento anual médio da Panvel, passou a totalizar 18,5% após a pandemia.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob