9849682091?profile=original

A rede de farmácias Panvel aderiu ao Outubro Rosa para colaborar com a conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Durante este mês, o valor integral da venda do Batom Líquido Matte Panvel Make Up Cereja será doado para instituições de apoio ao câncer nos quatro Estados de atuação da rede. Serão beneficiados o Projeto Camaleão, do Rio Grande do Sul, a AMUCC, de Santa Catarina, a Humsol, do Paraná, e a UNACCAM, de São Paulo.

As compras são válidas nas lojas físicas, no App Panvel e site www.panvel.com. Os clientes podem optar pela entrega a domicílio ou pelo serviço Click & Retire, para retirada rápida dos pedidos na loja física, sem frete, nem fila.

Panvel alerta

Diante da pandemia que estamos vivendo, a Panvel destaca a necessidade de medidas preventivas para evitar a disseminação da Covid-19. Conforme as recomendações veiculadas pelos principais órgãos de saúde, lave as mãos com frequência; use lenço descartável para higiene nasal e cubra o nariz e a boca quando espirrar ou tossir; use máscaras, evite tocar nos olhos, nariz e boca; não compartilhe objetos pessoais; mantenha ambientes bem ventilados e a distância segura de dois metros de outras pessoas. #FiqueBem.

Fonte: Portal Camaguã – RS

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob