Panvellabs realiza Pitch Day virtual com startups

9849670686?profile=original

Das 130 startups inscritas na etapa inicial, 12 foram selecionadas para participar do chamado Pitch Day

A primeira edição do Programa Conexão com Startups, realizado pela Panvel através de seu laboratório de inovação (Panvellabs), chega à fase decisiva das dinâmicas de apresentação. Das 130 startups inscritas na etapa inicial, 12 foram selecionadas para participar do chamado Pitch Day, que ocorre nesta quarta e quinta-feira (2 e 3/9), via internet.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

A atividade virtual contará com uma mesa avaliadora formada por especialistas em tecnologia e membros da direção do Grupo Dimed, incluindo o presidente executivo Julio Mottin Neto.

Durante os dois dias, cada startup terá cerca de 30 minutos para apresentar suas soluções. A temática desta primeira edição é Personalização e Recomendação de Produtos para o cliente dentro do conceito Omnichannel (múltiplos canais). O programa tem como desafio encontrar soluções que se conectem à plataforma Omnipharma, software criado pela Panvel como base para seu chassi de serviços, com objetivo de otimizar a jornada e a experiência de compras do cliente nos ambientes físico e digital da rede.

Participam desta nova fase startups de diferentes regiões do país, incluindo uma de Israel, o que reforça a visibilidade da Panvel no segmento de inovação. Não haverá limite de soluções escolhidas durante o Pitch Day. A partir das apresentações, poderão ser estabelecidas parcerias comerciais com as startups selecionadas. Desta forma, a Panvel atende sua demanda por soluções e gera oportunidade de negócio às startups participantes. O resultado da nova fase será revelado nas próximas semanas, dando início às provas de conceito, avaliações técnicas e práticas da soluções.

O Programa de Conexão com Startups é uma das primeiras ações do Panvellabs, laboratório que foi relançado em 2020. A iniciativa visa realizar conexões em um ecossistema de inovação, captando parcerias a fim de identificar ou co-criar soluções voltadas às demandas de negócio da Panvel.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob