9849665678?profile=original

Os recursos foram direcionados para tratamento de animais atingidos pelos incêndios no Pantanal

A Pearson, unidade de negócios da Eurofarma voltada ao segmento veterinário, realizou a doação de 150 unidades de medicamentos, como antimicrobianos, cicatrizantes e anestésicos, para o Santuário dos Elefantes Brasil (SEB), localizado na Chapada dos Guimarães, Mato Grosso.

Siga o DikaJob

Em parceria com a Ecotrópica no Pantanal, voluntários do SEB trabalham para angariar doações de alimentos, medicamentos e insumos médicos hospitalares, de fundamental importância para os profissionais que cuidam dos animais atingidos na região. “Esperamos que essa doação possa ajudar a recuperar esses animais e, de alguma forma, contribuir para a preservação e recuperação do bioma”, diz Luca Mifano, principal executivo da Pearson.

O SEB é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que resgata elefantes cativos em situação de risco, oferecendo-lhes o espaço, as condições e os cuidados necessários para que possam se recuperar física e emocionalmente dos anos passados em cativeiro. Situado em Mato Grosso e com 1.100 hectares, o SEB é o sexto do mundo e primeiro da América Latina, criado a partir da parceria de duas organizações internacionais – a Global Sanctuary for Elephants (GSE), do Tenessee, nos Estados Unidos, e a ElephantVoices. A missão do Santuário é proteger, resgatar e prover um local de ambiente natural para elefantes que viviam em cativeiro.

Sobre o Grupo Eurofarma

Primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro, o Grupo Eurofarma, desde sua fundação em 1972, atua no setor de saúde produzindo e comercializando produtos e serviços inovadores para melhorar a qualidade vida das pessoas. Com foco na geração de valor compartilhado, atua nas áreas de Prescrição Médica, Isentos de Prescrição, Genéricos, Hospitalar, Oncologia e Veterinária. Somente no Brasil, oferece 313 produtos, 649 apresentações, atende 25 especialidades médicas e cobre 89 classes terapêuticas, que representam 81% das prescrições no mercado de marcas.

O Grupo Eurofarma possui operação própria em 20 países, com parque fabril no Brasil e plantas em outros 6 países da América Latina. Em 2019, gerou vendas de R$ 5,6 bilhões e emprega mais de 7 mil colaboradores.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob