101793,pfizer-diz-que-nao-negocia-vacina-com-estados-e-mantem-dialogo-com-governo-federal-3.jpg?profile=RESIZE_710xFoto : Reprodução

No comunicado, a Pfizer ainda salienta que recebeu alguns contatos de governos estaduais, porém, reiterou que tem conversado diretamente sobre a possível aquisição do imunizante com o governo federal

Nesta terça-feira (5), a Pfizer Brasil negou a existência de negociações paralelas com estados brasileiros para o fornecimento de doses de sua vacina contra o novo coronavírus (Covid-19), que é desenvolvida em parceria com o laboratório alemão BioNTech.

A farmacêutica também ressaltou que mantém o diálogo aberto com o governo federal, conforme informações divulgadas pelo jornal O Globo.

No comunicado, a Pfizer ainda salienta que recebeu alguns contatos de governos estaduais, porém, reiterou que tem conversado diretamente sobre a possível aquisição do imunizante com o governo federal.

Um dia antes, na segunda-feira (4), o presidente do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), Carlos Lula, havia afirmado em entrevista à rádio CBN, que a farmacêutica americana procurou a entidade após enfrentar dificuldades na interlocução com o Ministério da Saúde.

Com informações de: O Globo, Metro, G1, Estadão

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob