m8_Pharmanovia_Logo.jpg?w=200&profile=RESIZE_710x

CIDADE DO MÉXICO , 20 de julho de 2021 / PRNewswire / - m8 Pharmaceuticals e Pharmanovia assinaram um contrato de licenciamento exclusivo para um portfólio de várias marcas para o México e Brasil . Este portfólio é composto por marcas bem conhecidas e estabelecidas para o tratamento de doenças cardiovasculares, do sistema nervoso e reumatológicas. O principal objetivo da parceria é continuar a fortalecer o posicionamento destes produtos, dando apoio continuado aos médicos e garantindo o acesso dos doentes no território. Esses medicamentos originais continuam sendo ferramentas essenciais no tratamento de suas respectivas indicações. Esta colaboração reforça o foco mútuo da m8 Pharmaceuticals e Pharmanovia para fortalecer a presença de seus medicamentos emAmérica Latina , trazendo tratamentos inovadores e comprovados com maior acesso aos pacientes e cuidadores em toda a região.

De acordo com a IQVIA, o tamanho do mercado da indústria farmacêutica da América Latina deve continuar crescendo nos próximos anos. Atualmente, México e Brasil representam cerca de 2/3 do mercado farmacêutico total da América Latina , avaliado em mais de 45 bilhões de dólares . O portfólio inclui Valium®, Rocaltrol®, Inderalici®, Tenormin®, Tenoretic®, Zestril® e Zestoretic®

"Estamos comprometidos em servir médicos, cuidadores e pacientes, fornecendo-lhes um portfólio holístico de marcas líderes de mercado originais e produtos farmacêuticos inovadores. Estamos muito satisfeitos em fortalecer nossa parceria estratégica com a Pharmanovia na região", disse Joel Barlan , CEO da m8.

Sobre a colaboração Amit Patel , CEO da Pharmanovia disse: "Tendo o prazer de trabalhar com a equipe M8 no passado, estamos ansiosos por esta colaboração estendida que fortalece nossa posição na América Latina . Acreditamos firmemente que nossa parceria contínua terá um impacto positivo no benefício da saúde do paciente no território. "

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob