Philip Morris concorda em adquirir a Fertin Pharma por US $ 820 milhões

The Cube, Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Philip Morris International em Neuchatel-Serrières. Crédito: SimonDes / Wikimedia.

A Fertin Pharma, a ser adquirida pela Philip Morris, produz gomas, comprimidos e outros sistemas orais sólidos para aplicações farmacêuticas e nutracêuticas

by Pharmaceutical-technology

A Philip Morris International (PMI) assinou um acordo para adquirir a Fertin Pharma da EQT por um valor total de quase $ 820 milhões (kr5,1 bilhões).

Organização de fabricação e desenvolvimento de contrato com sede na Dinamarca (CDMO) A Fertin Pharma concentra-se em tecnologias de entrega oral e intra-oral.

A empresa desenvolve e produz gomas, pós, comprimidos liquidificáveis ​​e sistemas orais sólidos adicionais para fornecer ingredientes ativos como a nicotina para uso farmacêutico e nutracêutico.

Produtos novos e relevantes para o usuário aumentam a eficácia dos ingredientes ativos e funcionais quando consumidos, observou a Fertin Pharma.

Atualmente, a EQT e a Bagger-Sørensen possuem a Fertin Pharma, que é um dos principais fabricantes de soluções de terapia de reposição de nicotina (NRT).

Ao adquirir a Fertin Pharma, a PMI obterá experiência significativa para desenvolver, formular e sair do mercado, bem como novas plataformas antifumo.

Além disso, o PMI usará as plataformas de entrega oral da Fertin para acessar várias tecnologias, que complementam suas capacidades de inalação, para botânicos cientificamente validados e produtos de bem-estar de autocuidado adicionais.

Esses produtos incluiriam soluções e suplementos sem receita.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob