9849699900?profile=original

A Prati-Donaduzzi renovou e ampliou o apoio para iniciativas de diferentes áreas por meio de leis de incentivo fiscal. Informou o Paraná Portal.

Pela Lei de Incentivo ao Esporte o projeto Mais Vôlei de Toledo será o beneficiário.

Quanto à Lei de Incentivo à Cultura a Academia de Letras de Toledo, o Coro Serprati, os Especialistas da Alegria de Curitiba-PR e o Grupo Missioneiros das Artes de Vera Cruz do Oeste-PR receberão recursos.

O Fundo para Infância e Adolescência (FIA), o aporte será através da prefeitura de Toledo, que destinará para seis entidades que desenvolvem projetos de cunho social.

O cuidado com idosos também é uma preocupação da indústria, por isso, destinará recursos por meio do Fundo do Idoso para o Hospital Erasto Gaertner – Curitiba-Pr e ao Hospital Angelina Caron – Campina Grande do Sul – PR, e também para a Prefeitura de Jaguari-RS.

Apoio a 14 iniciativas via incentivo fiscal

O gerente de marketing da farmacêutica, Lucas Angnes, diz que os apoios evidenciam a preocupação da Prati-Donaduzzi com ações de impacto social. “Apoiamos esses projetos, pois acreditamos no poder de transformação que possuem. São 14 iniciativas que fazem a diferença na vida de crianças, adultos e idosos. Para nós é gratificante poder usar nossos incentivos fiscais para permitir acesso à cultura, educação, esporte entre outros a tantas pessoas”.

A Prati-Donaduzzi produz aproximadamente 12 bilhões de doses terapêuticas por ano e gera mais de 4,6 mil empregos. A indústria possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob