9849694074?profile=original

A Roche Farma Brasil realizou neste mês o 1º Prêmio Roche Reconhece. O evento realizado online, em razão da pandemia de Covid-19, contou com a presença de mais de 200 profissionais de distribuidoras e teve por objetivo destacar os melhores deste ano, responsáveis por levar soluções de saúde de todo o Brasil.

“Na Roche, desejamos um futuro em que todos tenham suas necessidades de saúde plenamente atendidas – que nenhum paciente seja deixado para trás. Porém, toda essa jornada e o sucesso dela depende integralmente de nossos parceiros de negócios. Este prêmio vem para celebrar esses resultados, mesmo diante de um ano tão desafiador para o ecossistema de saúde como tem sido 2020.”, afirma Bruno Souza, Líder Comercial da Roche Farma Brasil.

Os vencedores do prêmio foram eleitos por meio de uma pesquisa, realizada pelo Instituto Qualibest, que avaliou indicadores pensados exclusivamente no bem-estar e satisfação do paciente.

Na Categoria Público, a vencedora foi a 4Bio Care. A Aglon e Oncoprod receberam o prêmio pelo segundo e terceiro lugares, respectivamente. Já na Categoria Privado, a grande vencedora foi a GAM (Genesio A. Mendes), com a Profarma Specialty em segundo e, fechando o pódio, a Elfa.

A premiação aconteceu durante o 2º Commercial Operations Day, evento que reúne fornecedores Roche de todo o país e reforça o compromisso da companhia no desenvolvimento de soluções em saúde com foco em oferecer qualidade de vida para a população brasileira.

Sobre a Roche
A Roche é uma empresa global, pioneira em produtos farmacêuticos e de diagnóstico, dedicada a desenvolver avanços da ciência que melhorem a vida das pessoas. Combinando as forças das divisões Farmacêutica e Diagnóstica, a Roche se tornou líder em medicina personalizada – estratégia que visa encontrar o tratamento certo para cada paciente, da melhor forma possível.

É considerada a maior empresa de biotecnologia do mundo, com medicamentos verdadeiramente diferenciados nas áreas de oncologia, imunologia, infectologia, oftalmologia e doenças do sistema nervoso central. É também líder mundial em diagnóstico in vitro e tecidual do câncer, além de ocupar posição de destaque no gerenciamento do diabetes.

Fundada em 1896, a Roche busca constantemente meios mais eficazes para prevenir, diagnosticar e tratar doenças, contribuindo de modo sustentável para a sociedade. A empresa também visa melhorar o acesso dos pacientes às inovações médicas trabalhando em parceria com todos os públicos envolvidos. Trinta medicamentos desenvolvidos pela Roche fazem parte da Lista de Medicamentos Essenciais da Organização Mundial da Saúde, entre eles, antibióticos que podem salvar vidas, antimaláricos e terapias contra o câncer. Além disso, pelo 11º ano consecutivo, a Roche foi reconhecida como a empresa mais sustentável na Indústria Farmacêutica pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (DJSI).

Com sede em Basileia, na Suíça, o Grupo Roche atua em mais de 100 países e, em 2019, empregou cerca de 97.000 pessoas em todo o mundo. No mesmo ano, a Roche investiu 11,7 bilhões de francos suíços em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) e suas vendas alcançaram 61,5 bilhões de francos suíços. A Genentech, nos Estados Unidos, é um membro integral do Grupo Roche. A Roche é acionista majoritária da Chugai Pharmaceutical, no Japão. Para mais informações, visite www.roche.com.br.

Fonte: Saúde Business

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob