Procter & Gamble

 

 

9849529282?profile=original

 

A Procter & Gamble Company (P&G) é uma corporação multinacional americana de bens de consumo sediada no centro de Cincinnati, Ohio, fundada em 1837 pelo britânico William Procter e pelo irlandês americano James Gamble. É especializada em uma ampla gama de saúde pessoal / saúde do consumidor e produtos de cuidados pessoais e higiene; esses produtos são organizados em vários segmentos, incluindo beleza; Higiene; Cuidados de saúde; Tecido & Home Care; e Bebê, Cuidados Femininos e Familiares. Antes da venda da Pringles para a Kellogg Company, seu portfólio de produtos também incluía alimentos, lanches e bebidas.

Detém mais de 380 marcas por todo mundo. Algumas delas são comercializadas apenas em alguns países, outras são consumidas em quase todo o mundo. Os principais países a receberem produtos da Procter & Gamble são os Estados Unidos e o Canadá e seu maior concorrente é a Unilever.

Neste momento a companhia tem 31 vagas em aberto no Brasil, que podem ser vistas abaixo e também se cadastrar pelo link abaixo:

 

 Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

 

 

 


9849528459?profile=original

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob