Profarma Specialty apresenta novo posicionamento de marca

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A Profarma Specialty, distribuidora de medicamentos especiais que integra a AmerisourceBergen, apresenta sua nova identidade visual e um projeto de reposicionamento da marca em território brasileiro.

O processo de rebranding visa a ampliar o entendimento do mercado sobre o papel da marca no setor de saúde. “A nova apresentação tem o papel de descrever o nosso valor e o que nos torna diferentes no cuidado com a saúde. O compromisso de criar futuros mais saudáveis continua o mesmo, agora com uma identificação visual que traz uma experiência mais vibrante”, explica o presidente Vilson Schvartzman.

A nova identidade traz um visual mais moderno e aposta em cores mais fortes. “A proposta é representar visualmente as qualidades essenciais para definir, orientar e projetar nosso espírito desbravador. A nova composição de tipografia, cores, imagens e layouts servirão de base para reforçarmos nossas mensagens e nos expressarmos de maneira inovadora, dentro do mercado de especialidades”, detalha Rafael Viana, gerente de marketing da empresa.

Com mais de US$ 185 bilhões de faturamento anual, a AmerisourceBergen atua em mais de 50 países no mundo. A Profarma Specialty contabiliza em torno de 20 mil pedidos por mês e mais de 1 milhão de pacientes atendidos.

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