Programa de Estágio 2021 da Boehringer Ingelheim está aberto

9849684695?profile=original

As 30 vagas disponíveis são destinadas a universitários de quaisquer cursos das áreas de Humanas, Exatas e Saúde, e o processo seletivo será 100% online

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Boehringer Ingelheim, uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo, líder em pesquisa e desenvolvimento. Estudantes matriculados em cursos das áreas de Humanas, Exatas e Saúde têm até o dia 13 de novembro para realizarem suas inscrições pelo site.

Pela segunda vez consecutiva, o processo seletivo será conduzido de forma 100% virtual e selecionará 30 estagiários para ingressar na companhia. A abrangência dos cursos aceitos reflete o objetivo da empresa em se tornar cada vez mais diversa e inclusiva, vivenciando uma cultura ágil, que permite protagonismo e adaptação às constantes transformações internas e externas.
O objetivo do programa é proporcionar experiência profissional e desenvolvimento aos estagiários a partir de ações estruturadas que complementam o aprendizado teórico com a formação prática. Com um ambiente colaborativo e aberto, a Boehringer Ingelheim busca estudantes motivados e interessados em trabalhar em uma organização vibrante cuja missão é criar valor por meio da inovação, melhorando a vida de pessoas.

O programa de estágios da Boehringer Ingelheim oferece diversos benefícios, como: subsídio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-refeição (para os estagiários alocados no escritório do Rochaverá), refeitório (aos que ficarão na fábrica), vale-alimentação, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado (para a fábrica), funcional card (desconto em medicamentos), licença maternidade ou paternidade, Gympass e Vale Natal. Para participar do processo, o candidato deve estar cursando graduação universitária e ter disponibilidade acadêmica para dois anos de estágio.

Site para inscrição: http://www.ciadeestagios.com.br/vagas/boehringer/

Encerramento das inscrições: 13/11/2020

Requisitos: os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio e familiaridade com Pacote Office. Inglês desejável.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob