Que papel a tecnologia tem no seu dia a dia

9849670469?profile=original   

     A tecnologia, para mim, é uma ferramenta imprescindível pela sua praticidade, agilidade e comodidade que oferece. Os recursos tecnológicos vieram para facilitar a vida das pessoas e, quando bem utilizados, fazem a diferença.

9849670488?profile=original

     9849670269?profile=originalAtualmente, tem-se basicamente a informação na palma da mão e a prova disso são os sites de pesquisas, como o Google, quando se coloca no buscador as palavras chaves “conceito do programa 5S” surge uma lista de informações sobre as opções selecionadas a essa ferramenta de gestão. O Método de Gestão 5S ou Programa 5S, nada mais é que um conjunto de normas aplicadas nas empresas, cujas exigências não só atendem a qualquer cliente, como a qualquer legislação. Os 5S referem-se a cinco palavras que começam com a letra "S". São elas: seiri, seiton, seiso, seiketsu, shitsuke. O objetivo do programa é combater eventuais perdas e desperdícios nas empresas e indústrias e educar as pessoas visando aprimorar e manter o sistema de qualidade na produção.

   

     Dentre tantas opções e informações apresentadas pelo buscador do Google, como sou da área e já possuo um certo conhecimento, escolho o Todoist para gerenciar minhas atividades. Dentro da plataforma, o aplicativo passa a enviar um relatório, possibilitando maior controle para uma gestão de qualidade nas atividades, como por exemplo: saber o dia que se foi mais produtivo, ou que ficou ocioso, entre outros. Já diz o grande administrador Peter Drucker, aquilo que você não pode medir, você não pode gerenciar. Então fica aqui minha recomendação de aplicativo. 

     Acredito que você já deve ter entendido que os softwares e os equipamentos digital têm a sua relevância no seu dia a dia, entretanto algumas pessoas não fazem o uso dessa ferramenta que pode ser usada para vários fins, tanto profissional como para uso pessoal. Lhe proporcionando maior produtividade, organização e gerenciamento.

     Progredir e inovar estão, constantemente, no pensamento das pessoas e esse foi só um exemplo dentro vários outros caso que poderia ser citado com o uso e recurso tecnológico. Cabe então aos usuários a escolha final, se vai usar para promover e engrandecer o seu profissional ou uso pessoal. 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob