9849655698?profile=original

A empresa farmacêutica russa R-Pharm chegou a um acordo com a anglo-sueca AstraZeneca para produzir na Rússia a vacina contra a Covid-19 desenvolvida pela Universidade de Oxford e fornecê-la a entre 30 e 50 países, disse nesta sexta-feira o presidente da empresa, Aleksey Repik.

Siga o DikaJob: 

Youtube - Instagram - LinkedIn - Telegram - FaceBook

“Formalizamos nossa intenção na forma de um acordo assinado sobre a produção e o fornecimento de uma vacina desenvolvida pela AstraZeneca e pela Universidade de Oxford, usando as capacidades tecnológicas da R-Pharm para implementar o projeto”, afirmou Repik, em entrevista à emissora pública “Rossiya 24”.

“Além disso, a R-Pharm atuará como uma espécie de centro de fornecimento de vacinas para um grande número de países, 30 a 50, incluindo países do Oriente Médio, Sudeste Asiático, Europa e claro a Comunidade (pós-soviética) de Estados Independentes (CEI) e Rússia”, disse Repik.

Essa possibilidade foi proposta ainda ontem pelo diretor do Fundo Russo de Investimento Direto, Kiril Dmitriev, como um sinal, disse ele, de que a Rússia não precisa roubar informações sobre a vacina britânica.

Ontem, Londres acusou um grupo de hackers supostamente vinculados a agências de inteligência russas de atacar cientistas que trabalham em uma possível vacina contra a Covid-19.

Os desenvolvedores do remédio russo contra a Covid-19 esperam poder comercializá-lo antes de outubro. EFE

Fonte: BOL

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob