Raia Drogasil lançará CD no Sul e gerará 220 novos empregos

Droga-Raia-externa-scaled.jpg

A Raia Drogasil iniciará em outubro as operações de um novo centro de distribuição (CD) na região metropolitana de Porto Alegre (RS). Para isso, a companhia abriu um processo seletivo para preencher 220 vagas de emprego.

Siga o DikaJob

YouTube - Instagram - LinkedIn - Telegram - Facebook

Em entrevista à coluna de Marta Sfredo, do Zero Hora (RS), o vice-presidente de operações Renato Raduan confirmou que o CD representa um compromisso de longo prazo com o Rio Grande do Sul. Líder há oito anos consecutivos do varejo farmacêutico nacional, segundo a Abrafarma, a empresa avança em um território dominado pelas Farmácias São João e pela Panvel – quarta e quinta colocadas no ranking de faturamento do setor, respectivamente.

O novo complexo vai abastecer 52 lojas no estado e também pontos de venda da Droga Raia em Santa Catarina. A projeção é atender 120 unidades até o fim do ano. A Raia Drogasil já abriu 10 farmácias no Rio Grande do Sul neste ano e deverá inaugurar mais oito até dezembro. Em todo o país, serão mais de 2,4 mil lojas.

Das vagas disponíveis para o CD, 150 serão preenchidas já no primeiro ano de atividade. Os interessados em se candidatar devem acessar o site vagas.com.br, digitar Raia Drogasil no campo de buscas e selecionar a cidade de Gravataí.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob