Meeting-768x425-730x425-1.jpg?resize=730%2C425&ssl=1

Com objetivo de aprimorar ações e avançar na implementação dos Serviços Clínicos Farmacêuticos, a Secretaria de Estado de Saúde (SES), por meio da Coordenadoria Estadual de Assistência Farmacêutica (CAF), realiza entre 22 a 25 de setembro o 5° Meeting Nacional de Farmácia Clínica. O evento terá como tema ‘A assistência farmacêutica na pandemia da Covid-19’. As inscrições para o evento são gratuitas.

Devido a pandemia da COVID-19, a CAF juntamente com a Escola de Saúde Pública Dr. Jorge David Nasser decidiram manter o formato virtual do evento, pois ainda é a forma mais segura de participar de eventos, e garantir a disseminação de conhecimento e atualização profissional com total segurança de todos os envolvidos.

Desde a sua criação, esse evento acontece todos os anos, com o objetivo de propiciar o conhecimento, atualizar e capacitar os profissionais Farmacêuticos e Acadêmicos de Farmácia do Brasil e do Estado de MS, considerando o novo momento de transformação pelo qual passa a Farmácia Brasileira, que deixou de ser um mero estabelecimento de venda ou dispensação de produtos farmacêuticos para se transformar em um estabelecimento de saúde onde o foco principal é o Cuidado Farmacêutico.

O evento é uma realização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Estadual de Saúde, e conta com apoio do CRF/MS (Conselho Regional de Farmácia de MS), do CFF (Conselho Federal de Farmácia) e Fiocruz/MS.

O evento pode ser acessado no endereço eletrônico www.meetingfarmaciaclinica.com.br

Fonte: Hora MS

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob