Redpoint lidera aporte na startup Vittude

9849570066?profile=original

A startup de saúde mental Vittude fechou uma rodada de investimento no valor de R$ 4,5 milhões. O aporte foi liderado pela Redpoint eventures e contou com a participação da Superjobs e dos primeiros investidores da companhia, a Vetor Editora, especializada na área de psicologia, e a Ssys tecnologia.

De acordo com Tatiana Pimenta, os recursos serão usados para expandir a atuação da companhia nas vendas para empresas (B2B, na sigla em inglês). A operação, que prevê oferecer o serviço como um benefício aos funcionários das companhias, começou ano passado e hoje representa 15% dos negócios. A expectativa é que nos próximos 18 a 24 meses a proporção chegue a 80%. Para acelerar, a ideia é investir para montar uma equipe comercial. “Hoje sou eu quem faz as vendas”, conta Tatiana.

Entre os clientes estão a Resultados Digitais e a Olist, que também fazem parte do portfólio de investimento da Redpoint. Hoje com 18 funcionários, a Vittude pretende chegar a 25 em três meses.


As consultas com psicólogos cadastrados no serviço podem ser marcadas pela internet e ocorrer pessoalmente ou on-line. A terapia on-line foi regulamentada pelo Conselho Federal de Psicologia (CFP) ano passado. De acordo com Tatiana, desde então a receita da Vittude multiplicou por seis.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob