Renata_RH_Brasil2-204x300.jpg?profile=RESIZE_710xA Baxter, empresa de saúde com portfólio de equipamentos médicos e produtos farmacêuticos, nomeia a executiva Renata Tortorelli para o cargo de Head de Recursos Humanos no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na área, Renata terá o papel de direcionar e prover todas as estratégias de RH na filial brasileira, há 60 anos instalada no país.

A companhia conta com uma população feminina de 55,94 % do time. Nos postos de liderança, são 48% e a Renata chega para intensificar ainda mais o movimento. “Estou muito feliz e honrada pela confiança a mim depositada. Comecei minha carreira na Baxter em 2012, e sou um dos exemplos do plano de desenvolvimento e sucessão que a empresa tem realizado em todos os níveis da organização”, relata a nova líder de recursos humanos.

Renata é formada em Administração de Empresas, com especialização em Comunicação Corporativa e MBA em Gestão Empresarial. “Minha principal missão agora é atuar junto ao time de liderança da Baxter para conduzirmos iniciativas e estratégias inovadoras com foco no crescimento e desenvolvimento do nosso time e da nossa empresa”, informa.

Antes de iniciar sua carreira na Baxter, há 9 anos, Tortorelli ocupou diversos cargos de liderança em RH nas indústrias Lear Corporation, Whirlpool Corporation e Accenture.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob