Rite-Aid comprará drogas Bartell por US $ 95 milhões

9849681288?profile=original

SEATTLE - Uma empresa de 130 anos na região de Puget Sound não será mais de uma família: a Rite-Aid está comprando a Bartell Drugs por US$ 95 milhões.

As duas empresas anunciaram a compra em um comunicado à imprensa, observando que os 67 locais da Bartell Drugs nos condados de King, Pierce e Snohomish continuarão a operar sob o nome de Bartell. A Rite-Aid tem 69 lojas na área de Seattle, disse a empresa.

“Olhando para o futuro com a Rite Aid”, disse George D. Bartell, presidente da Bartell Drugs, “estamos entusiasmados com a oportunidade de expandir nossa missão de ser a melhor drogaria de bairro no noroeste do Pacífico. A visão da Rite Aid se encaixa bem com o que pensamos que melhor atenderá às necessidades de nossos clientes. Este é um dia para celebrar a história de sucesso de 130 anos da Bartell Drugs, enquanto antecipa ansiosamente o futuro. ”

Bartell disse ao The Seattle Times que a pandemia colocou pressão financeira na empresa, já que o tráfego de pedestres diminuiu substancialmente nas lojas próximas aos prédios de escritórios. Ele também disse que está ficando mais difícil para as farmácias regionais competirem.

“Por mais de um século, o Bartell's tem sido parte integrante da estrutura de Seattle e das comunidades vizinhas, atendendo famílias com serviços de farmácia, enquanto promove a saúde e o bem-estar das comunidades locais”, disse Heyward Donigan, presidente e diretor executivo da Rite Ajuda. “A aquisição da Bartell's se encaixa perfeitamente ... já que nossas empresas compartilham um compromisso com a saúde e bem-estar totais, a importância do farmacêutico como um consultor de saúde confiável e o papel crítico que a farmácia local desempenha."

A venda, pendente de aprovação regulatória, deve ser finalizada até o final do ano.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob