9849739479?profile=original

Reuters

A rede de drogarias Rite Aid Corp (RAD.N) informou na quinta-feira que ofereceria testes COVID-19 gratuitos para alunos de escolas públicas no estado de Nova York antes ou no início do próximo ano letivo.

O anúncio ocorre enquanto os alunos nos Estados Unidos se preparam para voltar às aulas, enquanto o país luta para conter o recente aumento de casos causados ​​pela variante Delta do coronavírus.

A Rite Aid está conduzindo o teste em associação com o Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos, que em março disse que forneceria US $ 10 bilhões aos estados para apoiar a triagem COVID-19 para ajudar as escolas a retomar o ensino presencial.

Os alunos seriam obrigados a se pré-registrar e agendar uma consulta em qualquer um dos locais de drive-through da Rite Aid no estado de Nova York para fazer o teste, disse a empresa.

Os alunos podem reservar um slot online através do BioReference Laboratories Inc, uma unidade da OPKO Health (OPK.O) que esteve envolvida nos testes COVID-19 para os jogadores e árbitros da National Basketball Association (NBA).

As marcações de teste seriam disponibilizadas antes do início do ano letivo de 2021-2022 no próximo mês e os alunos seriam testados usando testes COVID-19 baseados em laboratório RT-PCR, disse a Rite Aid, acrescentando que os resultados digitais seriam entregues diretamente aos alunos. pais.

Reportagem de Amruta Khandekar; Edição de Rashmi Aich

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob