por Michael Gorsegner

a9a9aa7d-286f-4a5e-b5f0-748365d8675b-large1x1_RiteAid.jpg?1602608227946&profile=RESIZE_710x

by Michael Gorsegner - Portal Local 21

 Mudando a cara das farmácias.  A Rite aid está revelando um novo visual e uma nova marca. “Essas lojas são transformadoras”, disse Jocelyn Konrad, vice-presidente executiva e diretora de farmácia da Rite Aid.

Uma das lojas da Rite Aid em Etters, no condado de York (EUA), é uma das nove em todo os EUA que apresenta esse novo visual. A “Loja do Futuro”, com visão direta para a farmácia, salas de atendimento virtuais e áreas separadas para vacinas, busca combinar saúde e bem-estar em um único ambiente.

“Eles não se parecem em nada com uma drogaria tradicional. São ambientes comunitários bem abertos, arejados e confortáveis. Fazemos parte do bairro ”, disse Konrad.

Nas salas de atendimento virtuais, a Rite Aid pode conectar seus clientes a um profissional de saúde para diagnosticar qualquer tipo de problema médico.

No momento, esse novo visual e marca estão disponíveis apenas em alguns mercados do país.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob