por Michael Gorsegner
by Michael Gorsegner - Portal Local 21
Etters, Condado de York (EUA)- Mudando a cara das farmácias. A Rite aid está revelando um novo visual e uma nova marca. “Essas lojas são transformadoras”, disse Jocelyn Konrad, vice-presidente executiva e diretora de farmácia da Rite Aid.
Uma das lojas da Rite Aid em Etters, no condado de York (EUA), é uma das nove em todo os EUA que apresenta esse novo visual. A “Loja do Futuro”, com visão direta para a farmácia, salas de atendimento virtuais e áreas separadas para vacinas, busca combinar saúde e bem-estar em um único ambiente.
“Eles não se parecem em nada com uma drogaria tradicional. São ambientes comunitários bem abertos, arejados e confortáveis. Fazemos parte do bairro ”, disse Konrad.
Nas salas de atendimento virtuais, a Rite Aid pode conectar seus clientes a um profissional de saúde para diagnosticar qualquer tipo de problema médico.
No momento, esse novo visual e marca estão disponíveis apenas em alguns mercados do país.
A new look, branding and focus for @riteaid. The store in Etters is one of 9 across the country that look like this, focusing on the holistic health of a person from medicine, to makeup and well-being. @CBS21NEWS pic.twitter.com/9Q2BOzIu3q
— Michael Gorsegner (@MikeGorsegner) October 13, 2020
Comentários