9849662076?profile=original

Redator da equipe do Ontario Construction News

A Roche Canada investirá US$ 500 milhões em cinco anos para construir um centro de Operações Técnicas Farmacêuticas Globais para supervisionar sua cadeia de suprimentos global em Mississauga.  Espera-se que esse investimento aumente a competitividade e liderança de Ontário no setor de ciências da vida.

Este novo hub de operações globais terá a capacidade para gerar mais 500 postos de trabalho e funcionará na província canadense de Ontário, onde já está a unidade comercial da Roche no Canadá, bem como os setores de produtos, compras globais e tecnologia . Até o fim de 2020, cerca de 200 profissionais já atuarão na cadeia de abastecimento, qualidade e outras funções regulatórias, disse Roche. E até 2023, outros 300 colaboradores serão integrados à estrutura.

O foco desse investimento não está na produção de medicamentos, mas no apoio às operações de 13 fábricas da farmacêutica e 11 estações em todo o mundo, segundo Damian Siggins, head global da Roche na área de pharma technical transformation.

A Roche ainda aproveitará esse centro de operações para destinar até 100 mil litros de capacidade de seu biorreator para cumprir o acordo com a norte-americana Regeneron, assinado em agosto. O objetivo dessa parceria é viabilizar a produção de 650 mil a 2 milhões de doses de um coquetel de anticorpos contra a Covid-19, que está atualmente sob revisão da FDA para autorização de uso emergencial em pacientes moderados a graves.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob