Roche tem novo Diretor de Estratégia e Acesso à Saúde

Roche-tem-novo-Diretor-de-Estrategia-e-Acesso-a-Saude-800x600.jpg?profile=RESIZE_710xApós um período de quase cinco anos atuando na América Latina, como presidente da Roche Chile, de 2018 a 2021; e da Roche Equador, de 2016 a 2018; Antônio Carlos da Silva retorna à afiliada brasileira para liderar as estratégias de duas áreas da companhia: Acesso à Saúde e Marketing, como Diretor de Estratégia e Acesso.
Com mais de 20 anos de experiência na indústria farmacêutica, Antônio atua desde 2010 no Grupo Roche, tendo liderado, além das operações do Chile e Equador, áreas como Comercial, Acesso à Saúde e a Unidade de Negócios de Oncologia.

Antônio é um apaixonado por inovação e tem como compromisso trabalhar em colaboração com o ecossistema de saúde brasileiro para gerar acesso a terapias inovadoras em diversas áreas da saúde, como oncologia e doenças raras. Um dos desafios do novo diretor será mobilizar recursos globais, regionais e locais para cocriar e implementar parcerias que irão colaborar com o desenvolvimento da saúde no Brasil.

Antônio é formado em Farmácia pela UNESP e possui mestrado em Hematologia pela USP.

Fonte: Grupo Mídia

ENVIE SEU POST DE TRANSIÇÃO CARREIRA
PARA PUBLICARMOS: dikajob@dikajob.com.br 

OU POSTE VOCÊ CLICANDO AQUI

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob