9849682854?profile=original

A super planta P4 terá um total de 238.000 m2. Crédito: Samsung Biologics.

A Samsung Biologics está planejando expandir suas instalações de fabricação com a construção de sua quarta planta de fabricação biofarmacêutica, P4-Super Plant, em Songdo, Coreia do Sul.

by Pharmaceutical Technology

A Samsung Biologics está planejando expandir suas instalações de fabricação com a construção de sua quarta planta de fabricação biofarmacêutica, P4-Super Plant, em Songdo, Coreia do Sul.

A fábrica faz parte da estratégia de longo prazo da empresa para melhorar sua eficiência operacional e aumentar sua capacidade de desenvolvimento e produção, na esteira das crescentes demandas de biofabricação.

Além disso, a Samsung Biologics lançou uma nova tecnologia de linha de células para impulsionar seus serviços de cultura de células em agosto de 2020. A empresa também está em negociações com as autoridades da Zona Econômica Livre de Incheon (IFEZ) para adquirir terras adicionais para o desenvolvimento de seu segundo bio complexo.

Ambas as instalações podem custar mais de KRW2 trilhões (aproximadamente US $ 2 bilhões), o que será mais do que o investimento combinado da empresa em suas três fábricas existentes nos últimos nove anos.

As atividades fabris na planta P4-Super devem começar no segundo semestre de 2022.

Localização da Super Plant P4 da Samsung Biologics

A planta P4 Superbiológica estará localizada nas instalações existentes da empresa no distrito de Songdo de Incheon na Coreia do Sul. A área total da Super Planta será de 238.000 m 2 , o que é equivalente à área total combinada das três plantas existentes.

Com área aproximada de 330.000m 2 , o terreno proposto para o segundo biocomplexo fica próximo ao complexo existente da empresa.

O terreno será utilizado para criar um centro de inovação aberta para nutrir empresas de biotecnologia e desenvolver uma instalação global de P&D, ao mesmo tempo em que acomoda as potenciais fábricas futuras da empresa.

Detalhes da super planta P4 da Samsung Biologics

P4 Super Plant irá adicionar capacidade de biorreator de 256KL à capacidade existente de 364KL da empresa no site Incheon.

9849683079?profile=originalA planta permitirá que a Samsung Biologics opere a maior instalação de fabricação do mundo em um único local com capacidade total de 620KL após a conclusão, projetada para integrar todos os recursos especiais das três plantas existentes, facilitando serviços de fabricação em escala múltipla no local. Os serviços irão satisfazer as diversas demandas dos clientes atuais e novos.

A empresa implementará automação e tecnologias de biofabricação mais recentes para simular a programação de produção em tempo real. Isso otimizará o fornecimento de serviços públicos com base nos dados coletados nas usinas existentes.

A Samsung Biologics também está investindo generosamente para minimizar o impacto ambiental de suas instalações. As tecnologias emergentes, como a aplicação simplificada, o descarte eficiente de águas residuais de alta concentração e a melhoria das emissões de ácido nítrico, irão melhorar o local de trabalho e o ambiente da comunidade.

Comentário de marketing sobre Samsung Biologics

Fundada em abril de 2011, a Samsung Biologics é uma organização de desenvolvimento e manufatura totalmente integrada (CDMO) com sede em Seul, na Coreia do Sul. A empresa oferece uma gama de serviços globais além da fabricação sob contrato, desenvolvimento e pesquisa em cada estágio de um produto biofarmacêutico, atendendo às necessidades emergentes da indústria global de saúde.

A empresa emprega mais de 2.590 pessoas e atende a mais de 30 clientes globais. Recebeu um total de 64 aprovações globais em 2020.

A Samsung Biologics assinou pedidos no valor de mais de KRW1.8 trilhões no primeiro semestre de 2020, atribuídos à sua competitividade de custos, tecnologias de ponta e resposta rápida à demanda de fabricação terceirizada de produtos como candidatos a tratamento Covid-19 . O valor total dos pedidos é de aproximadamente 2,5 vezes o faturamento geral da empresa em 2019.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

DikaJob de

Para adicionar comentários, você deve ser membro de DikaJob.

Join DikaJob

Faça seu post no DikaJob